Mas só se lá tiverem peritos da marca que se ache lesada a confirmar a autenticidade ou não?
E depois que prejuízo é que uma única mala lhes pode dar se eu NUNCA a compraria porque acho o valor que pedem perfeitamente ridículo e até lhes ando a fazer publicidade à borla?
Sinceramente, já fui aos USA em passeio e, andavam os portugueses todos à procura das lojas Gap porque diziam que não havia cá lojas deles, só nos states.Agora se calhar já há.
Então, cá foi o rebanho todo comprar Gap e tal, tão giro tão fixe, vamos para lá mostrar que comprámos coisa americanas.
Qual é o meu espanto quando depois de sair da loja e de ter largado os dólares, começo a pegar nas roupas e dou com a etiqueta em absolutamente TODAS as peças a dizer: made in china!

igual se passou com as roupas DKNY que comprei lá.

Grandes aldradr@e$! Para isso também eu mandava vir de lá e saía-me mais barato e talvez feito pela mesma fábrica. Mas não, eles é que podem mandar vir da china, o mexilhão não.
E a Zar@ com cópias quase perfeitas dos designers nas lojas todas as estações?...deixa-me calar
Mas pronto são os direitos de autor,eu compreendo mas não concordo, acho que pagávamos imposto à entrada do país contraf ou nao e mais nada, já ajudávamos a nossa economia, agora assim como as coisas estão, isso da suspeita contrafaço
deve servir mas é para as mulheres dos da alfandga se andarem a pavonear por aí com as malas que os totós pagam, outras devem-nas vender no miau e meia dúzia vão para destruir quando chamam a televisão para filmar e servir de exemplo ao povinho.Daí é que vem esta gulosice toda.
Então para que é que o país está invadido de lojas chinesas?
Isso não prejudica os portugueses e os artigos aqui produzidos?
Esta moralidade com duas caras a mim não me convence, sinceramente, são ladrões legalizados, chupist@s!
E só os cigan@s é que podem vender essas coisas meio à descarada? No meu caso não é para vender, só para uso próprio por manias minhas mas também não é nada que faça muita falta. Fiquei foi sem vontade de repetir, deve ser esse um dos objectivos mas o dinheiro assim entra menos nos cofres do estado.
Se alguém a quem já tenha acontecido o mesmo me responder, agradecia.