Olá, Visitante. Por favor Entre ou Registe-se se ainda não for membro.
Perdeu o seu e-mail de activação?
Setembro 09, 2010, 10:38:12 am

Entrar com nome de utilizador, password e duração da sessão
Pesquisa:     Pesquisa avançada
97901 Mensagens em 17734 Tópicos por 27782 Membros
Membro Mais Recente: ShaunPollack
* Início Ajuda Pesquisa Calendário Entrar Registe-se
+  wireless.com.pt :: Movimento Wireless Português
|-+  Discussão
| |-+  Hotspots (Moderador: otigroj)
| | |-+  Como controlar acessos?
Páginas: [1]
Imprimir
Autor Tópico: Como controlar acessos?  (Lida 3839 vezes)
jorgep
Membro Recente
**

Ver Perfil
« em: Janeiro 27, 2007, 02:05:54 am »

Actualmente tenho um  router DSL-G604T (com DHCP server activo)e uma antena D-link de 15dB. Tenho a rede encriptada com 5 pc's a aceder via wireless. Pretendo saber se posso controlar acessos/velocidades/downloads de determinados PC's ligados. O meu PC está ligado ao router com cabo de rede (será o meu pc a fazer a gestão). Existe algum software que permite fazer um controlo?  ou tenho de comprar mais algum equipamento? Caso não funcione como tenho ligado, como terei de ligar o/os equipamentos para fazer um full-control?
Registado
mochoandre
Membro

Ver Perfil
« Responder #1 em: Janeiro 27, 2007, 03:17:34 am »

fácil
http://wireless.com.pt/forum/search.php
Registado

b][size=24]Material Para Venda [/size][/b]

[size=24]Carregue aqui para Ver[/size][/b][/url]
Paulo Leite
Membro Iniciado
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #2 em: Outubro 05, 2008, 10:26:00 am »

eu gostaria de indicar um sistema chamado BIA Blowup Internet Accounting, onde irá gerenciar todos os acessos sejam estes wireless ou por cabo, basta ter um router base (DIR300 ou WRT54GL com firmware atualizado para o BIA) que todo o gerenciamento será via web, assim não precisando se importar com sistema operacional e nem mesmo ter servidor para fazer o que pretende.

se precisar de mais explicações posso entrar em contato com você ou envie mensagem.

Paulo Leite
+55 11 9383-1326
paulo@blowupkiosk.com
www.blowupkiosk.com

sistema BIA
www.blowupkiosk.net
email: hotspot
senha: hotspot
Registado
faeina777
Membro Iniciado
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #3 em: Maio 05, 2010, 11:09:47 am »

Só colocar um programa especifíco que não deixa entrar no site que você quiser aí você coloca que não pode entrar naqueles site *** nisso o programa bloquea o site nesse computador !
Consulte esse tutorial:
Membro Iniciado
*

Ver Perfil E-mail
« Responder #4 em: Julho 01, 2010, 09:08:17 am »

Consumir arroz branco frequentemente favorece o aparecimento do diabetes tipo 2, enquanto o risco de ter a doença é reduzido com o consumo de arroz integral, revela um estudo americano publicado em 14/06/10.
Cientistas da Escola de Saúde Pública de Harvard acompanharam o consumo de arroz branco e integral por 157.463 mulheres e 39.765 homens, que foram seguidos em três estudos diferentes durante 14 a 20 anos.
O diabetes tipo 2, insulino-dependente, se manifesta em geral na idade adulta. Há quase 24 milhões de diabéticos nos Estados Unidos (8% da população).
Os cientistas de Harvard descobriram que as pessoas que consumiam arroz branco cinco vezes por semana tinham 17% mais chances de desenvolver diabetes tipo 2 que aqueles que o comiam uma vez por semana apenas.
"Nós acreditamos que substituir o arroz branco e outros grãos refinados por grãos integrais, como o arroz integral, ajuda a reduzir o risco de diabetes tipo 2", disse o autor do estudo, Qi Sun, da Escola de Saúde Pública de Harvard.
Help Desk Software
vpn free
Registado
Páginas: [1]
Imprimir
Ir para: